BOLSAS DE CURSO DE FRANCÊS NA BÉLGICA

A Universidade Livre de Bruxelas (Bélgica) está oferecendo bolsas para cursos de aperfeiçoamento em francês, para estudantes brasileiros. Estes cursos serão ministrados no período de 17 de julho a 07 de agosto 2020.

Os candidatos devem estar matriculados em uma instituição de ensino superior brasileira (graduação, mestrado ou doutorado), com o conhecimento de francês exigido pela universidade, o A2.

Appel bourse ULB 2020 (1)

A bolsa inclui as taxas de inscrição (valor de 710 euros), habitação (420 euros) e alimentação (+- 300 euros). O transporte internacional Brasil-Bélgica é de responsabilidade do candidato.

Os candidatos interessados devem enviar um e-mail até 13 de março para a senhora Élodie Meunier (e.meunier@alac-wbi.be), com um currículo em francês, juntamente com uma carta de motivação e um certificado que comprove o nível de francês exigido, certidão de matrícula ou inscrição em um programa (graduação mestre, doutorado).

Os alunos pré-selecionados serão convocados para uma entrevista oral na quarta-feira, 18 de março, via skype. O resultado final será anunciado dia 25 de março de 2020 por e-mail.

Para mais informações sobre os cursos e programas, acesse:

https://ltc.ulb.be/les-langues/cours-de-vacances