Erasmus Mundus oferece bolsa de mestrado em Turismo em três países europeus

Estão abertas as inscrições para o programa de mestrado European Master in Tourism Management da Erasmus Mundus. O programa em Gestão de Turismo acontecerá em três universidades europeias: o primeiro semestre se dará na Universidade do Sul da Dinamarca, o segundo será na Universidade de Ljubljana, na Eslovênia, e o terceiro, na Universidade de Girona, na Espanha. O quarto semestre é reservado para a dissertação de mestrado. 

As bolsas oferecidas cobrem os custos com as taxas universitárias, o valor único de instalação e gastos de viagem (três mil euros anuais para alunos de países distantes), além de fornecerem uma ajuda de custo mensal de mil euros durante os 24 meses do programa. Para ser elegível à bolsa, o candidato deve ter um diploma de graduação em turismo, economia, administração, geografia ou áreas similares das ciências sociais ou humanas, proficiência comprovada em inglês e um histórico de excelência na graduação. 

O prazo para a realização da inscrição vai até o dia 28 de janeiro (12:00 CET). O resultado da seleção será compartilhado com os candidatos em março/abril. O passo a passo para a inscrição pode ser encontrado no link http://www.emtmmaster.net/Admission/Application-Step-By-Step

Fonte: Partiu Intercâmbio